terça-feira, 23 de abril de 2013

Sonhos!

Hoje o Sr. Carlos foi ter comigo ao meu local de trabalho para me entrevistar para um projecto de voluntariado empresarial.
E de uma pequena conversa eu fiquei com tanta esperança e tantos sonhos!
E quando o Carlos me pergunta sobre o que fiz em termos profissionais eu lá desbobino desapaixonadamente os sítios por onde andei e no fim colmato com a minha nova meta: trabalhar com pessoas, que já não suporto mais números, e tentar um mestrado assim e assado.
E ele "ah que engraçado, eu tenho uma licenciatura nessa área, e estou a adorar este projecto, conhecer tanta gente boa, e as formações engraçadas, e ainda na última aconteceu isto e aquilo, e foi tão giro" e o meu coraçaozinho a bater mais depressa, e a mente a babar, "é isto que eu quero para mim"!
Estou ansiosa por que este projecto ganhe vida e arranque, e dê mais cor aos meus dias e, se tudo correr bem do lado de cá, já me imaginei a mandar um mail ao Carlos a dizer que se a coisa crescer e houver mais trabalho e precisarem de mais um par de braços e muita dedicação, eu ía amar colaborar com eles do lado de lá!
Uma pessoa pode sempre sonhar! E de vez em quando os sonhos até se tornam realidade!

Sem comentários: