quarta-feira, 8 de maio de 2013

Para a M.

Desde que te conheço, há cerca de 11 anos, não estive contigo no dia do teu aniversário.
E o que me custou!
Estava longe de imaginar, há 11 anos, que te virias a tornar numa das (poucas) pessoas mais próximas, mais presentes, mais queridas, mais importantes da minha vida. Uma Companheira de viagem.
Gosto-te imensidões.
E foi duro imaginar que ninguém estava a celebrar como tu mereces que se celebre o aniversário da tua existência, tão importante para mim.
Sabes que és mesmo muito importante para mim, não sabes?
Anseio por tempos em que possamos estar mais próximas fisicamente e pelo resto das coisas que ainda vamos ter para partilhar ao longo do caminho.

Parabéns M.!

A muitos mais dias de celebração da tua existência, de preferência comigo mais perto de ti. :)


Sem comentários: